Shakira, Miley e SZA: músicas de traição lideram as paradas
Com músicas sobre traição e volta por cima, as cantoras Shakira, Miley e SZA lideram as paradas musicaisDor de cotovelo em alta. O começo de 2023 é marcado por grandes “hits” da música internacional sobre traição e volta por cima. As cantoras, que tiveram relacionamento infiel, Shakira, Miley e SZA lideram os rankings musicais.
Nesta quinta-feira, 19, lideram as músicas mais ouvidas no mundo “Flowers”, de Miley Cyrus, “Bzrp Music Sessions 53”, de Shakira e “Kill Bill”, de SZA. Todas as canções têm em comum a composição sobre traição e “dor de cotovelo”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Música de Miley Cyrus sobre traição
“Flowers”, de Miley Cyrus, é uma música que traz referências que aproximam o tema do ex-marido da artista, o ator Liam Hemsworth. Nela, a cantora fala sobre autossuficiência e amor próprio após sair de um relacionamento.
“Nós estávamos bem até que não estávamos mais/ Construímos uma casa e a vimos queimar/ Posso comprar flores para mim mesma/ Posso segurar minha própria mão/ Posso me amar melhor do que você consegue”, diz a letra.
Música de Shakira sobre traição
“Bzrp Music Sessions 53”, de Shakira, também fala sobre um matrimônio que chegou ao fim. A colombiana faz referência direta a Piqué, seu ex-marido, que a traiu com uma mulher que tem menos da metade de sua idade. Na letra, ela debocha da “troca” feita pelo jogador.
“Tanto que você dá uma de campeão/ E, quando mais precisei, você mostrou sua pior versão/ Desejo que você fique bem com minha suposta substituta / Ah, muita academia/ Mas treine o cérebro um pouquinho também”, ironizou Shakira.
Na composição, a cantora também se refere a atual namorada de Piqué: “E uma loba como eu não é para caras como você / Para caras como você / Eu era grande demais para você e é por isso que você está com alguém como você”.
LEIA TAMBÉM | Namorada de Piqué diz que é ‘perseguida’ após música de Shakira
Música de SZA sobre "dor de cotovelo"
Já “Kill Bill”, de SZA, foi inspirada em um filme de Quentin Tarantino de mesmo nome. Na canção, a artista fala sobre um namorado que está amando outra mulher.
“Talvez eu mate meu ex/ Não é a melhor ideia/ A nova namorada dele será a próxima, como eu cheguei aqui?/ Prefiro estar na cadeia a estar sozinha”, diz a compositora.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente