Luciana Gimenez recebe alta após quebrar ossos da perna

Luciana Gimenez teve alta quinta-feira, 12, mas deverá ficar seis semanas sem andar para dar prosseguimento ao tratamento

16:09 | Jan. 13, 2023

Por: Lillian Santos
Luciana Gimenez apareceu pela primeira vez desde que sofreu um grave acidente esquiando (foto: Reprodução/Instagram )

A apresentadora Luciana Gimenez passou por uma cirurgia após quebrar os ossos da perna. No último sábado, 7, a empresária e também modelo, estava esquiando em Aspen, nos Estados Unidos, quando se acidentou.

"Luciana curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar parar, aconteceu o acidente", explicou a assessoria em nota. A apresentadora precisou passar por uma cirurgia de emergência após sofrer quatro fraturas: duas na fíbula e duas na tíbia, entre o joelho e o tornozelo. Ela também necessitou colocar pinos para estabilizar a tíbia.

Após uma semana internada, Luciana teve alta ontem, 12, mas deverá ficar seis semanas sem andar para dar prosseguimento ao tratamento. A assessoria informou que, depois desse período, ela irá contar com o apoio de muletas e cadeiras de rodas, além de fazer uso de medicamentos para reduzir as dores.

“Muita dor... inacreditável como pode doer tanto”, escreveu Luciana, em publicação compartilhada no Story do Instagram na noite de quinta-feira, 12. Gimenez também usou a rede social para mostrar aos seguidores a imagem de raio-x da perna fraturada.

Na última terça-feira, 10, Luciana Gimenez usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e agradecer os cuidados que recebeu durante a internação: “Esses médicos maravilhosos que conseguiram pegar meu osso que estava absolutamente destruído, colocar um pino e alguns parafusos, e fazer com que eu possa fazer um esporte de novo, possa andar, e possa curtir os meus filhos e ter uma vida normal”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui