Primeiro "Altas Horas" de 2023 fará homenagem a Milton Nascimento

Duda Beat, Liniker, Maria Gadú, Pitty, Samuel Rosa, Sandy e Zé Ibarra, do Bala Desejo, são alguns dos convidados que irão apresentar versões exclusivas das canções de Milton Nascimento no "Altas Horas"

18:36 | Dez. 26, 2022

Por: Lillian Santos
Escola de samba Portela irá homenagear Milton Nascimento no Carnaval de 2025 (foto: Marcos Hermes/Divulgação)

Dono de grandes sucessos da música brasileira como “Maria, Maria”, "Coração de Estudante" e “Quem sabe isso quer dizer que é amor”, Milton Nascimento será homenageado no programa “Altas Horas” no próximo dia 7 de janeiro.

Comandado por Serginho Groisman, o primeiro “Altas Horas” de 2023 será especial ao músico que marcou gerações e que dá nome ao palco do programa global. No especial, Duda Beat, Liniker, Maria Gadú, Pitty, Samuel Rosa, Sandy e Zé Ibarra, do Bala Desejo, são alguns dos convidados que irão apresentar versões exclusivas das canções de Milton.

Além das apresentações musicais, Milton irá contar suas histórias e compartilhar os bastidores dos seus 60 anos de trajetória com a música. Os atores Reynaldo Gianecchini e Allanis Guilen também estarão presentes para homenagear o músico, assim como artistas e personalidades de diversas áreas, como o futuro Ministro dos Direitos Humanos Silvio Almeida, o fotógrafo Bob Wolfenson, os jornalistas Sandra Annenberg e Valmir Salaro, entre outros.

O especial “Altas Horas” em homenagem a Milton Nascimento será exibido no sábado, dia 7 de janeiro, às 22h30min, após a novela “Travessia.”

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui