"Elas combinaram", diz Marcius Melhem sobre acusações de assédio
Marcius Melhem especula que Dani Calabresa o acusou após ser "contrariada profissionalmente"
17:56 | Dez. 19, 2022
Três anos após as primeiras denúncias de assédio moral e sexual serem divulgadas, Marcius Melhem fala novamente sobre o assunto na TV aberta. O momento aconteceu na noite deste domingo, 18, durante o programa Domingo Espetacular, da Record.
Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, Marcius afirma que as oito mulheres que o acusaram de assédio se juntaram por “vingança”. Além de Dani Calabresa, outras sete mulheres que trabalharam com Marcius Melhem, também denunciaram o humorista por assédio moral e sexual.
"É óbvio que essas mulheres se conheciam. Eram do mesmo núcleo... Vamos falar em tese: eu e você trabalhamos juntos e queremos denunciar o chefe. Nós falamos no WhatsApp durante um ano. Nós combinamos versões. Elas queriam estabelecer um padrão sobre mim. Ficou claro que elas tinham combinação”, declarou o ex-diretor do núcleo de Humor da Rede Globo.
O humorista também supõe que Dani Calabresa o acusou após ser “contrariada profissionalmente”, quando ele escolheu Paulo Vieira para apresentar o programa “Fora do Ar”. Segundo Marcius, ela queria que Bento Ribeiro, amigo de Dani, fosse o escolhido.
Em 2019, a apresentadora foi retirada de projetos da Globo: o programa “Fora do ar” e o especial de fim de ano “A gente riu assim”. No início de 2022, Dani Calabresa encerrou o seu contrato fixo com a emissora, sendo atualmente contratada por obra.
Assista a entrevista de Marcius Melhem
Leia mais
-
Internautas trazem à tona foto em que Marcius Melhem faz campanha contra estupro
-
Revista revela com detalhes denúncias de Dani Calabresa sobre assédio sexual de Marcius Melhem
-
"Fazer o certo requer coragem", diz Dani Calabresa após repercussão de acusações contra Marcius Melhem
-
"O que eu posso fazer? Negar", diz ex-global Marcius Melhem, acusado por 12 pessoas de assédio
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui