Solange e Dilsinho são atrações no Ginga Brasil após jogo da Seleção
Edição do Ginga Brasil em Fortaleza conta com série de atrações nacionais nos dias de jogos da Seleção BrasileiraA Seleção Brasileira encerra a sua participação na fase de grupos da Copa do Mundo diante de Camarões nesta sexta-feira, 2, às 16 horas. Após a transmissão da partida, Solange Almeida e Dilsinho agitam o público na megaestrutura de arena montada no Colosso Fortaleza.
O carioca, conhecido por hits como “Péssimo Negócio”, “Refém” e “Pouco a Pouco”, é o primeiro a se apresentar. Logo após, a ex-vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, anima o público no local.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
No jogo das oitavas de final, que acontecerá na segunda-feira, 5, o Festival Ginga Brasil recebe os grupos Sorriso Maroto e Atitude 67. O Brasil ainda conhecerá seu adversário nesta fase do torneio.
Já nas quartas de final, marcada para próxima sexta-feira, 9, a apresentação fica por conta do sertanejo Gustavo Mioto. Rogerinho também é presença confirmada nesta data. Na semifinal, o grupo Menos é Mais e Pedrinho Pegação são as atrações do evento.
No dia 18 de dezembro, data da grande final da Copa do Mundo, Xanddy Harmonia embala o público com o melhor do pagode baiano. O evento contará, também ,com uma atração especial surpresa que ainda será divulgada.
O Ginga Brasil é um projeto nacional que chega à Capital cearense pela primeira vez durante essa edição da Copa do Mundo. O evento está acontecendo desde 24 de novembro, data da estreia do Brasil no torneio, e segue até 18 de dezembro. Ao todo, mais de 20 atrações nacionais irão passar pela arena para animar a torcida brasileira durante transmissão dos jogos.
Festival Ginga Brasil – Fortaleza
Quando: 24 de novembro a 18 de dezembro
Onde: Colosso Fortaleza (avenida Hermenegildo Sá Cavalcante, s/n - Edson Queiroz)
Mais informações: (85) 9 9631.1308 e @gingafortaleza
Vendas on-line no site do Ingresse.com
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast aqui