Pabllo Vittar e Duda Beat se apresentam na posse de Lula, diz Janja

Chico César, Pabllo Vittar, Maria Rita e mais artistas estão confirmados na posse de Lula

16:27 | Nov. 30, 2022

Por: Lillian Santos
Pabllo Vittar leva pop brasileiro para fora do País (foto: Reprodução/ Instagram @pabllovittar)

Momento aguardado pelos apoiadores de Luis Inácio Lula da Silva, a posse do presidente eleito contará com a participação de diversos músicos brasileiros para celebrar o resultado das eleições. Pabllo Vittar, Duda Beat, Baianasystem, Teresa Cristina, Chico César e Martinho da Vila são alguns dos nomes confirmados por Janja, futura primeira-dama.

Marcado para o dia 1º de janeiro de 2023, a cerimônia de posse de Luiz Inácio Lula da Silva já possui mais de 20 artistas com presença confirmada no evento em Brasília. Na lista, personalidades que demonstraram apoio na mídia e nas redes sociais a Lula durante a campanha para presidente em 2022.

Estamos preparando uma grande festa para comemorar a posse do @LulaOficial presidente! O Festival do Futuro vai celebrar o governo que foi eleito por todas e todos que defendem um Brasil socialmente mais justo, democrático e humano. Em 01/01/23, a alegria vai tomar posse. pic.twitter.com/J5uYsbO6NL

— Janja Lula Silva (@JanjaLula) November 30, 2022

A festa da posse terá dois palcos nomeados em homenagem a Elza Soares e Gal Costa, e os shows irão iniciar logo após o encerramento da cerimônia oficial no Palácio do Planalto. Gilberto Gil, Caetano Veloso, Emicida e Ludmilla também foram convidados pela primeira-dama, mas ainda não confirmaram participação no evento.

Confira os artistas confirmados na posse:

- Almério
- Baianasystem
- Chico César
- Duda Beat
- Fernanda Takai
- Gaby Amarantos
- Gilsons
- Johnny Hooker
- Luedji Luna
- Marcelo Jeneci
- Maria Rita
- Martinho da Vila
- Odair José
- Otto
- Pabllo Vittar
- Teresa Cristina
- Tulipa Ruiz
- Valesca Popozuda

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast aqui.