Banda Titãs deve reunir formação clássica em novo projeto em 2023
O único integrante que não estará presente será Marcelo Fromer, falecido em 2001Com sete dos oito integrantes, a banda paulista Titãs deve retornar aos palcos em 2023. Os artistas da formação clássica se reuniram e alteraram imagens de perfil das redes para fotos de um mesmo ensaio. As informações oficiais serão divulgadas pelo grupo na quarta-feira, 16.
A reunião dos Titãs trará de volta quatro membros: Arnaldo Antunes (vocalista), Charles Gavin (baterista), Nando Reis (vocalista e baixista), Paulo Miklos (vocalista e guitarrista); que se reunirão ao trio remanescente Branco Mello (voz e baixo), Sérgio Britto (voz, teclado e baixo), e Tony Bellotto (voz e guitarra). A formação tem a ausência de Marcelo Fromer (guitarrista), que morreu atropelado por uma moto em São Paulo, há 21 anos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Nas redes sociais, os integrantes trocaram suas fotos de perfil por fotografias feitas por Bob Wolfenson em um mesmo ensaio. As circunstâncias que motivaram a reunião ainda não foram divulgadas. Na internet, fãs especulam que, em 2023, o grupo dará início a uma turnê que celebra 40 anos de atividade da banda.
Primeira especulação de retorno
Em junho deste ano, o guitarrista Tony Bellotto havia falado em entrevista ao programa Timeline da Rádio Gaúcha sobre a possibilidade de reunir a formação clássica dos Titãs: “Esta ideia de fazer a reunião existe sim, existe uma conversa. Talvez seja no ano que vem, a gente não sabe ainda, mas essa possibilidade existe sim”.
Na mesma conversa, o artista falou sobre o bom relacionamento dos integrantes da banda: “A gente tem uma relação muito boa, nunca houve uma briga. Claro, a gente teve divergências, mas jamais uma ruptura”.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente