Banda Titãs deve reunir formação clássica em novo projeto em 2023
O único integrante que não estará presente será Marcelo Fromer, falecido em 2001
10:28 | Nov. 14, 2022
Com sete dos oito integrantes, a banda paulista Titãs deve retornar aos palcos em 2023. Os artistas da formação clássica se reuniram e alteraram imagens de perfil das redes para fotos de um mesmo ensaio. As informações oficiais serão divulgadas pelo grupo na quarta-feira, 16.
A reunião dos Titãs trará de volta quatro membros: Arnaldo Antunes (vocalista), Charles Gavin (baterista), Nando Reis (vocalista e baixista), Paulo Miklos (vocalista e guitarrista); que se reunirão ao trio remanescente Branco Mello (voz e baixo), Sérgio Britto (voz, teclado e baixo), e Tony Bellotto (voz e guitarra). A formação tem a ausência de Marcelo Fromer (guitarrista), que morreu atropelado por uma moto em São Paulo, há 21 anos.
Nas redes sociais, os integrantes trocaram suas fotos de perfil por fotografias feitas por Bob Wolfenson em um mesmo ensaio. As circunstâncias que motivaram a reunião ainda não foram divulgadas. Na internet, fãs especulam que, em 2023, o grupo dará início a uma turnê que celebra 40 anos de atividade da banda.
Primeira especulação de retorno
Em junho deste ano, o guitarrista Tony Bellotto havia falado em entrevista ao programa Timeline da Rádio Gaúcha sobre a possibilidade de reunir a formação clássica dos Titãs: “Esta ideia de fazer a reunião existe sim, existe uma conversa. Talvez seja no ano que vem, a gente não sabe ainda, mas essa possibilidade existe sim”.
Na mesma conversa, o artista falou sobre o bom relacionamento dos integrantes da banda: “A gente tem uma relação muito boa, nunca houve uma briga. Claro, a gente teve divergências, mas jamais uma ruptura”.
Leia mais
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui