Chico Buarque testa positivo para covid-19 e cancela shows da agenda
A equipe do cantor também mencionou a dificuldade de seguir com os shows devido ao luto de Chico com a morte de Gal Costa: "sem condições emocionais"A equipe de Chico Buarque anunciou por meio das redes sociais nesta quarta-feira, 9, que o cantor positivou para a Covid-19 e, portanto, não cumprirá a agenda de shows prevista para acontecer nos dias 11, 12 e 13 de novembro em Salvador. Além da saúde, o aviso menciona a morte de Gal Costa e o momento de luto para o artista: “Sem condições emocionais de seguir”.
Os espetáculos que Chico Buarque faria e que foram cancelados aconteceriam na Concha Acústica de Salvador, Bahia. Outros shows da turnê 'Que Tal um Samba' marcados no calendário do cantor não foram mencionados no comunicado da equipe.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Seguindo a agenda do artista, os próximos shows serão em Brasília (29 e 30 de novembro), Recife (09, 10 e 11 de dezembro), Rio de Janeiro 05 a 15 de janeiro) e São Paulo (02 a 12 de março; de 23 de março a 02 de abril).
No comunicado, a equipe fala sobre a saúde mental de Chico Buarque: “Ainda que se recuperasse a tempo de realizar os shows, o impacto da notícia da morte de Gal Costa, esta manhã, deixou o cantor e compositor sem condições emocionais de seguir com a agenda”.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente