Série brasileira "Maldivas" é cancelada pela Netflix

A produção tinha em seu elenco artistas como Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Carol Castro e Sheron Menezes

17:02 | Out. 25, 2022

Por: Ana Louise Gadelha
Série Maldivas é cancelada após primeira temporada (foto: Divulgação)

Após uma única temporada, a série “Maldivas”, com Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Natália Klein, Carol Castro e Sheron Menezzes, foi cancelada pela Netflix. A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, e confirmada por Splash.

"Sou profundamente grata por tudo que ganhei e aprendi ao longo desses anos e pelos profissionais incríveis que conheci, editoras e editor super-heróis, músicos gênios na trilha original e todo o elenco, em especial Manu Gavassi, Carol Castro, Sheron Menezzes, Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli”, escreveu Natalia Klein, criadora e roteirista da série, nas suas redes sociais.

Em "Maldivas'', a jovem goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Rio com o intuito de reencontrar sua mãe, que morre num misterioso incêndio. Determinada a obter respostas para essa tragédia, Liz precisa se esconder do investigador Denilson (Romani) e acaba se infiltrando num luxuoso condomínio da Barra da Tijuca. Entre os moradores do Maldivas estão Milene (Manu Gavassi), uma verdadeira rainha que leva uma vida aparentemente perfeita ao lado do marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé que se tornou uma executiva de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já a mãezona Kat (Carol Castro) precisa encarar o fato de que seu marido Gustavo (Guilherme Winter) cumpre prisão domiciliar. Verônica (Natalia Klein), por sua vez, é uma outsider que destoa completamente de suas vizinhas.

"E a diretora talentosa e parceira, Daina Giannecchini que, assim como eu e todas as mulheres nesse mercado ainda muito machista, precisam passar por muito mais obstáculos, provações e julgamentos do que os homens — o que também nos torna muito mais resilientes e menos arrogantes", acrescentou Natalia Klein sobre o assunto.

 

Podcast Vida&Arte


O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui