Anitta aparece com curativo e fãs especulam que cantora estaria doente
Cantora negou estar enfrentando depressão e declarou "gente vai se encontrar muito em breve"Anitta foi o grande destaque do Prêmio Multishow 2022, emplacando as categorias Artista do Ano, Clipe do Ano TVZ e Música do Ano. Na manhã de ontem, 19, a artista publicou um vídeo em agradecimento aos fãs e apareceu com curativos, o que levou fãs a especularem que ela estaria doente.
No vídeo, de menos de um minuto, Anitta se diz feliz por ter recebido o prêmio e pela repercussão dos fãs. “Eu tenho a maior gratidão do mundo de ter fãs como vocês, obrigada todo mundo que me apoia e que torce por mim, amo vocês demais e a gente vai se encontrar muito em breve”, disse a artista, que não compareceu à cerimônia de premiação. Assista:
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Minha eterna gratidão pic.twitter.com/b9ZbGGt92m
Logo os seguidores perguntaram se a cantora estaria bem e muitos lembraram do tratamento de endometriose que a artista passou recentemente. Outros deixaram palavras de força.
Gente é nítido que a Anitta não está bem, el sumiu e já faz tempo. Ela não é de fazer isso.
Anitta, provavelmente você não vera essa mensagem. Mas, seja o que estiver passando, tudo vai ficar bem. Se apoie no amor ao seus fãs, eles não te decepcionam!!
ani vc tá bem? espero q vc esteja se cuidando e perto de pessoas q vc ama. toda energia positiva pra vc e se caso estiver em um momento delicado, saiba q ficará tudo bem. vc tem milhares de pessoas que te ama por aqui. fica bem e se cuida
— maicow (@xmaicow) October 19, 2022
Na publicação seguinte, Anitta acalmou os fãs explicando que não está depressiva, sem entrar em detalhes sobre seu estado de saúde. “Meus amores, meu coração só cabe gratidão, amor e felicidade... não estou depressiva, muito menos triste. Está tudo bem e estou muito agradecida”
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui