Castelo Rá-Tim-Bum de volta? Grupo fantasiado viraliza nas redes sociais

Performance na cidade de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana de Recife, e o vídeo tomou conta das redes sociais nesta terça, 18

11:52 | Out. 19, 2022

Por: Giselly Correa Barata
Imagem de personagem do programa Castelo Rá-Tim-Bum (foto: DIVULGAÇÃO)

Com mais de 90 episódios exibidos na TV Cultura, o especial infantil “Castelo Rá-Tim-Bum” marcou gerações de crianças e adolescentes nas décadas de 1990 e início dos anos 2000. Para homenagear o sucesso da série, dançarinos se vestiram dos personagens Biba, Nina, Pedro e Zequinha e dançaram enquanto um DJ estava vestido de Etevaldo.

A cena aconteceu na cidade de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana de Recife, e o vídeo tomou conta das redes sociais nesta terça, 18. O DJ Luan Sobral, um dos integrantes do grupo, disse que se tratou da realização de um sonho.

“Com a temática ‘A Fantástica Fábrica de Sonhos’, eu pude realizar o meu, de entrar nesse universo mágico do Castelo junto com amigos queridos”, escreveu Luan em uma rede social. Segundo ele, apesar da maioria das mensagens ser parabenizando pela performance, também recebeu comentários “não tão legais”.

A repercussão chegou até membros do elenco de “Castelo Rá-Tim-Bum”, como a atriz Cinthya Rachel (Biba) e Luciano Amaral (Pedro), que comentaram o vídeo em suas redes sociais.

Viralizou a gente dançando. https://t.co/a03UkM1Ueq

— Cinthya Rachel (@cinthyarachel) October 18, 2022

“Viralizou a gente dançando”, brincou Cinthya. Enquanto Pedro também ironizou:

Tem muita gente falando besteira, mas não tenho vergonha em admitir. Estamos sim fazendo apresentações de dança vestidos como personagens do Castelo pra sobreviver. Nos contrate. Somos o Carreta Castelão.
Sente o gingado! https://t.co/eVrBNk9kef

— Luciano Amaral (@LucianoAmaral) October 18, 2022

Assista o vídeo:

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui