Artista que abriu show de Pabllo Vittar, em Fortaleza, relata descaso de produtora

Por meio de publicação nas redes sociais, a artista disse que não teve direito a um camarim e que a produtora não ofereceu estrutura adequada

A artista cearense Mulher Barbada, que abriu o show da cantora Pabllo Vittar, no último sábado, 15, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, relatou descaso da empresa produtora do evento. Por meio de publicação nas redes sociais, nesta segunda-feira, 17, a artista disse que não teve direito a um camarim e que a produtora não ofereceu estrutura adequada: “nem água nos deram”.

Na publicação, a artista relatou que sua produção negociou um camarim com a produtora da cantora Mara Pavanelly, que também se apresentou no evento e cedeu um dos seus. Conforme a publicação, ela percebeu que foi retirada do local cedido no meio da apresentação.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ainda segundo ela, depois de 1h30min cantando e dançando no palco, ela não tinha onde sentar no evento. “Eu sou artista também e eu só queria descansar meus pés doloridos, respirar, tomar uma água, ser tratada com respeito e dignidade, e não ser enxotado”, relatou.

Veja a publicação

Diante da situação, a sua equipe organizou um camarim no estacionamento do local para que ela pudesse se secar e trocar de roupa.

“Quando saí do show, minhas produtoras me orientaram a descer do palco e ir direto pro estacionamento. Para minha surpresa, elas tinham preparado um cantinho dentro do carro delas para a gente se secar e trocar, porque nem água nos deram”, disse.

Em nota publicada nas redes sociais na noite desta segunda-feira, 17, a Gandaia Produções pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou que houve uma falha na comunicação com um prestador terceirizado.

“A artista tinha seu camarim disponível e todo montado antes de seu show, onde ficou se preparando para subir ao palco. No entanto, houve uma falha na comunicação com um prestador terceirizado, que acabou trocando o camarim para receber outra atração, sem combinar com a produção geral e sem esperar o retorno da Mulher Barbada após o show”, disse.

Ainda na publicação, a artista cearense relatou que parte da sua equipe não pôde assistir ao show de Pabllo Vittar. Conforme Mulher Barbada, a produtora teria informado que ela e a equipe não poderiam permanecer no Centro de Eventos depois do show.

Após insistência, ela conseguiu algumas entradas para assistir à apresentação de Pabllo Vittar, mas parte da equipe ficou de fora. “A equipe tinha 25 pessoas, entre banda, equipe de som, produção, produtoras, dançarinos, maquiadores... mas apenas 15 iriam ficar na festa. Conseguimos apenas 7”, contou

Na nota, a produtora informou que “havia uma limitação de cota de ingressos para as atrações" e que "conseguiu atender parte de sua equipe com cortesias, mesmo sem alinhamento prévio”.

“A Gandaia Produções reforça que tem uma relação de respeito e gratidão com os artistas locais em todos os shows que produz, sempre tratando todos da melhor forma. A empresa está à disposição da equipe da Mulher Barbada para sanar quaisquer ruídos na comunicação”, disse a empresa.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

descaso show artista cearense descado show fortaleza artista cearense pabllo vittar descaso show pabllo vittar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar