"Silvero interpreta Belchior" ganha sessão extra no Cineteatro São Luiz
O show "Silvero interpreta Belchior" protagonizado por Silvero Pereira acontece no dia 16 de outubro com duas sessões, às 18h e às 20h30Após esgotar ingressos rapidamente, o show "Silvero interpreta Belchior", com Silvero Pereira, o Zaquieu de "Pantanal", ganhará uma nova sessão às 20h30 do dia 16 de outubro no Cineteatro São Luiz, em Fortaleza. A venda de ingressos terá início nesta quinta, 6, pelo site Sympla e na bilheteria física do São Luiz.
O show é um tributo a Belchior e Silvero irá apresentar suas canções favoritas do conterrâneo. Entre elas, “Na hora do almoço”, “Pequeno Mapa do Tempo”, “Paralelas” e outros clássicos como “A palo seco”, “Todo sujo de batom”, “Como nossos pais” e “Alucinação”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Belchior é uma das maiores referências artísticas de Silvero. O show já percorreu São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Norte. “Vai ser um dos shows mais bonitos da minha carreira, eu tenho certeza. Cantar Belchior, no nosso Ceará, em um teatro como o Cineteatro São Luiz e poder rever uma plateia apaixonada pelo Bel vai ser inesquecível”, declara o artista.
A banda que fará parte do tributo ao lado de Silvero é formada pelos músicos Caio Castelo (violão e guitarra), Dândara Marquês (baixo) e Igor Ribeiro (bateria e percussão).
Leia também | Confira mais histórias e opiniões sobre música na coluna Discografia, com Marcos Sampaio
Silvero interpreta Belchior
Quando: 16 de outubro, às 18h e 20h30
Onde: Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500 - Centro)
Quanto: R$40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Vendas online: bileto.sympla.com.br/event/76935
Horário de funcionamento da bilheteria do teatro: terça a sexta no horário de 9h30min às 18 horas e aos sábados no horário de 9h30min às 17 horas
Mais informações: (85) 3252.4138
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.