Anitta revela que pensa em ser mãe: "Muito aberta à adoção"

Cantora também opinou em entrevista concedida à revista Vanity Fair Itália sobre sexualidade, atuar no cinema, cirurgias plásticas e política brasileira

13:10 | Set. 27, 2022

Por: Giselly Correa Barata
Anitta foi indicada na categoria de Artista Latino 2022 no People's Choice Awards (foto: Reprodução/ Instagram @anitta)

A cantora Anitta subiu aos palcos do Milano Latin Festival em Milão, na Itália, e concedeu entrevista à publicação Vanity Fair Itália. Na conversa, ocorrida em julho deste ano, Anitta opinou sobre temas considerados tabus, como sua bissexualidade, além de falar sobre as cirurgias plásticas, política brasileira e o desejo de ser mãe.

"As pessoas não aceitam a bissexualidade. Eu, por exemplo, estive com algumas mulheres. E eu digo", declarou. Casada por onze meses com o empresário Thiago Magalhães, o matrimônio teve fim em 2018. Agora, a artista não descarta a possibilidade de novo casamento e revela que pensa em ser mãe. "Mas sem necessariamente engravidar: estou muito aberta à adoção", disse.

Cirurgias plásticas

Ela também foi interrogada sobre as cirurgias plásticas que realizou. "Fiz tudo de uma vez. Não sou boa em mentir, então eu sempre prefiro dizer a verdade. Eu me transformei completamente. Trabalhei, paguei e aqui estou. Até me parece uma bela mensagem: 'Você também pode'. Com uma condição: Não siga a moda: nada que incha os lábios é bom", ressaltou.

Anitta no cinema

Anitta também revelou estar estudando para atuar no cinema. Segundo ela, já houve propostas para participar de vários filmes e a artista não descarta a oportunidade. "Pode ser o meu próximo passo ou não. Em geral, sigo o fluxo, meu coração, minha intuição", afirmou.

Eleições no Brasil

Anitta já se posicionou publicamente contra o atual presidente e candidato à reeleição, Jair Messias Bolsonaro (PL). Neste ano, declarou apoio ao presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal adversário de Bolsonaro na luta pelo Palácio do Planalto.

"Ele defende tudo o que eu considero errado: preconceito contra a mulher, discriminação racial... Ele lidou muito mal com a pandemia. Estou pressionando meus fãs para fazer a diferença nas eleições, porque no momento o Brasil está perdido", declarou a cantora.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui