Não Se Preocupe, Querida: produção nega discussão em set de filmagens

O filme "Não Se Preocupe, Querida", dirigido por Olivia Wilde e protagonizado por Harry Styles e Florence Pugh, tem sido alvo de polêmicas por causa de brigas entre os profissionais

14:41 | Set. 26, 2022

Por: Clara Menezes
Filme 'Não Se Preocupe, Querida' foi lançado nos cinemas na última quinta-feira, 22 de setembro (foto: Divulgação)

Antes de seu lançamento nos cinemas, “Não Se Preocupe, Querida” já vinha sendo alvo de discussões nas redes sociais por causa das fofocas que envolvem a produção do longa-metragem.

Recentemente, rumores afirmavam que a protagonista Florence Pugh teria brigado com a diretora Olivia Wilde no set de filmagens. De acordo com matéria do portal Vulture, a atriz teria ficado irritada por causa da falta de compromisso com a direção.

Ainda segundo essas informações, a Warner Bros. passou por um longo processo de negociação com Florence Pugh para que ela não deixasse o trabalho antes do fim das gravações.

Mas o portal The Wrap revelou que vários profissionais da produção negaram a briga nos bastidores. “Nunca houve uma briga de gritos entre nossa diretora e ninguém, muito menos um membro do nosso elenco”, afirmaram.

“Estamos felizes em colocar nossos nomes nisso, como pessoas reais que trabalharam no filme e que testemunharam e se beneficiaram do espaço colaborativo e seguro que Olivia cria como diretora e líder”, ressaltaram em texto que informa o nome e as assinaturas dos profissionais.

Apesar das polêmicas, “Não Se Preocupe, Querida” já acumula mais de US$ 30 milhões em vendas de bilheteria em sua primeira semana nos cinemas estadunidenses. O longa-metragem, que ainda conta com o cantor britânico Harry Styles no papel principal, é um thriller psicológico.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.