Netflix: "1899", série dos criadores de "Dark", estreia em novembro

A série "1899", produzida pelos mesmos criadores de "Dark", será um mistério que envolve um navio e personagens de diferentes nacionalidades

17:05 | Set. 24, 2022

Por: Clara Menezes
Série '1899', da Netflix, estreia em novembro (foto: Divulgação)

Quem assistiu “Dark” sabe que a série alemã é repleta de mistério, suspense, drama e ficção científica. A produção audiovisual da Netflix teve três temporadas e engajou os espectadores da plataforma de streaming, que elaboraram dezenas de teorias para explicar os acontecimentos do enredo. Agora, o público pode esperar mais um trabalho no mesmo formato, “1899”, que estreia no dia 17 de novembro.

A obra, que contará com os criadores de “Dark”, acompanhará a trajetória de um navio que sai de Londres, na Inglaterra, em direção à Nova York, nos Estados Unidos. Os planos, porém, começam a dar errado quando a embarcação é encontrada à deriva no mar, e os passageiros tentarão sobreviver.

O elenco é composto por pessoas de nacionalidades e idiomas diferentes. Entre os atores confirmados, estão Lucas Lynggaard Tønnesen, Miguel Bernardeau, Andreas Pietschmann, Mathilde Ollivier, Emily Beecham, Maciej Musia, Alexandre Willaume e outros.

A minha nova série 1899 é dos mesmos criadores de Dark e o nome já é um spoiler do número de teorias que vocês vão criar por episódio. Estreia em breve. #NetflixTudum pic.twitter.com/12FOM6bKsF

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) September 24, 2022

A data de lançamento foi anunciada neste sábado, 24 de setembro, durante o Tudum, evento on-line da Netflix que divulga novidades sobre as produções do streaming.

Nas redes sociais, a plataforma publicou: “A minha nova série 1899 é dos mesmos criadores de Dark e o nome já é um spoiler do número de teorias que vocês vão criar por episódio. Estreia em breve”.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.