Ator de Beiçola, de "A Grande Família", é criticado por rifa de celular
Marcos Oliveira, de 66 anos, fez rifa de um celular nas redes sociais para pagar despesas médicas e pessoaisFamoso por interpretar o personagem Beiçola em “A Grande Família”, o ator Marcos Oliveira recebeu críticas após promover uma rifa de um celular. Ele conta que ganhou o aparelho e optou pelo sorteio para arrecadar dinheiro para pagar suas despesas. Desde o papel consagrado na Rede Globo, o artista enfrenta dificuldades financeiras e problemas médicos.
“Ei, gente, me ajudem comprando a Rifa do celular zero na caixa vai com todos os acessórios, a rifa tem 1 ao 300 disponível sendo 2 números já vendidos, essa ajuda será muito importante para mim, para os planos futuros para vocês meus fãs!”, escreveu Marcos em uma publicação no dia 13 de setembro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em julho, ele passou por uma cirurgia na fístula da uretra e atualmente faz tratamento em razão de um problema no intestino. Em vídeo, disse estar chateado com as críticas que vêm recebendo de parte dos seguidores.
Ver essa foto no Instagram
"Eu sinceramente não sei por que as pessoas vêm falando tão mal da rifa, da marca do telefone, julgando e falando tantas coisas para me deixarem triste e para baixo. Eu ganhei o telefone do Felipe Peres para vender, justamente para eu não ficar apenas pedindo e pedindo. Até então isso não é vergonha, mas, enfim, se você não tem condições de dar R$ 50, pode dar R$ 20. O importante é vocês participarem", destacou.
Por outro lado, também recebeu apoio dos fãs. “Classe artística, cadê vocês? Onde estão? Se mobilizam por tanta coisa e agora? Abracem esse movimento de ajuda a um colega! Um pouco de cada pode ser o muito nessa ajuda”, cobrou uma seguidora.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui