Ana de Armas visitou túmulo de Marilyn Monroe antes de gravar filme
A atriz Ana de Armas visitou túmulo de Marilyn Monroe antes de gravar o filme "Blonde" para pedir permissão para interpretá-la“Blonde”, filme biográfico sobre Marilyn Monroe (1926 - 1962), estreia nesta sexta-feira, 23 de setembro, na Netflix. Em entrevista à revista AnOther Magazine, Ana de Armas, que dá vida a um dos maiores símbolos de Hollywood, revelou que fez uma homenagem antes das gravações do longa-metragem.
“Fizemos um cartão e toda a equipe do filme escreveu uma mensagem para ela. Depois fomos ao cemitério e colocamos no túmulo dela”, comentou. A estrela do cinema está enterrada em Westwood Village Memorial Park, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Estávamos pedindo permissão de certa forma. Todos sentiram uma grande responsabilidade. Estávamos muito cientes da versão da história que iríamos contar. A de Norma Jeane, a pessoa por trás dessa personagem, Marilyn Monroe”, indicou.
A produção audiovisual focará na trajetória de Marilyn Monroe por trás das câmeras e do sucesso. A artista, que teve uma infância traumática, enfrentou problemas com amor, abuso de poder e dependência de drogas.
“Quanto mais famosa Marilyn se tornava, mais invisível Norma Jeane se tornava. Norma era essa pessoa que ninguém jamais conheceu e Marilyn era alguém de quem até ela mesma falava na terceira pessoa. De certa forma, Marilyn a salvou, deu a ela uma vida, mas, ao mesmo tempo, ela se tornou sua prisão”, refletiu.
“Blonde” é protagonizado por Ana de Armas e dirigido por Andrew Dominik. No elenco, também estão Bobby Cannavale e Adrien Brody.
Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente