Ana de Armas visitou túmulo de Marilyn Monroe antes de gravar filme
A atriz Ana de Armas visitou túmulo de Marilyn Monroe antes de gravar o filme "Blonde" para pedir permissão para interpretá-la
16:29 | Set. 21, 2022
“Blonde”, filme biográfico sobre Marilyn Monroe (1926 - 1962), estreia nesta sexta-feira, 23 de setembro, na Netflix. Em entrevista à revista AnOther Magazine, Ana de Armas, que dá vida a um dos maiores símbolos de Hollywood, revelou que fez uma homenagem antes das gravações do longa-metragem.
“Fizemos um cartão e toda a equipe do filme escreveu uma mensagem para ela. Depois fomos ao cemitério e colocamos no túmulo dela”, comentou. A estrela do cinema está enterrada em Westwood Village Memorial Park, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
“Estávamos pedindo permissão de certa forma. Todos sentiram uma grande responsabilidade. Estávamos muito cientes da versão da história que iríamos contar. A de Norma Jeane, a pessoa por trás dessa personagem, Marilyn Monroe”, indicou.
A produção audiovisual focará na trajetória de Marilyn Monroe por trás das câmeras e do sucesso. A artista, que teve uma infância traumática, enfrentou problemas com amor, abuso de poder e dependência de drogas.
“Quanto mais famosa Marilyn se tornava, mais invisível Norma Jeane se tornava. Norma era essa pessoa que ninguém jamais conheceu e Marilyn era alguém de quem até ela mesma falava na terceira pessoa. De certa forma, Marilyn a salvou, deu a ela uma vida, mas, ao mesmo tempo, ela se tornou sua prisão”, refletiu.
“Blonde” é protagonizado por Ana de Armas e dirigido por Andrew Dominik. No elenco, também estão Bobby Cannavale e Adrien Brody.
Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui
Leia mais
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.