Jackson Wang investe em visuais etéreos em single do álbum "Magic Man"

"Magic Man", um mix de rock alternativo e R&B, chegou às plataformas de streaming musical na madrugada dessa sexta-feira, 9

14:09 | Set. 14, 2022

Por: Euziane Bastos
Jackson Wang lança álbum Magic Man embalado pelos gêneros rock alternativo e R&B (foto: Divulgação/Team Wang)

O cantor chinês Jackson Wang cai em um mundo de sonhos em seu novo single "Blue". Na madrugada dessa sexta-feira, 9, ele lançou o seu segundo álbum "Magic Man", uma parceria entre as gravadoras 88 rising, Warner Music e a própria empresa do artista, a Team Wang.

O conceito do novo trabalho gira em torno de Jackson assumir o papel do indescritível "Magic Man" ao entrar em uma nova realidade cheia de tentação, desejo e confusão.

O videoclipe oficial do single do álbum, "Blue", estreou 1 hora após o álbum e trouxe visuais etéreos em que Jackson mergulha em fogo e em água ao som de uma melodia melancólica e romântica. Até a publicação desta matéria, o clipe já contava mais de 13 milhões de visualizações.

"Quando me sinto quebrado e estressado, eu sei que você vai estar comigo. Quando me sinto perdido, você é tudo que preciso. Quando a fonte se esgota, eu sei que posso sempre te buscar. Você é o(a) único(a) que me levanta quando me sinto mal", canta o artista em "Blue".

Em uma carta publicada em seu site oficial, Wang revelou que o álbum foi inspirado em um momento de sua vida em que ele se encontrou em um "ciclo de solidão". O álbum, então, representa o resultado do reencontro de sua luz e paixão pela arte.

"Esse é o segundo álbum da minha vida e o meu primeiro álbum físico; e eu sempre quis possuir um pedaço físico da minha música", diz Jackson em um trecho da carta. Em uma live dias antes do lançamento do álbum, o cantor também comentou com os fãs o seu desejo de realizar uma tour mundial.

Assista ao videoclipe oficial de "Blue":

Ouça o álbum "Magic Man":

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui