Após atropelamento, ator mirim de "Pantanal" recebe alta
Gustavo Corasini, de 12 anos, enfeitava condomínio onde mora e foi atingido por carro. Um amigo do ator também foi atropelamento e acabou não resistindoO ator Gustavo Corasini, de 12 anos, recebeu alta nesta quinta-feira, 1, após atropelamento no condomínio onde mora. Fernanda Monique, mãe do intérprete do personagem Tadeu no início da novela "Pantanal", celebrou a melhora do filho nas redes sociais. "Vamos para casa por honra e glória do Senhor. Deus é fiel! Vencemos mais uma etapa", escreveu.
O garoto foi atropelado na tarde da terça-feira, 23. Ele estava na companhia de amigos em condomínio em São Paulo (SP) e juntos enfeitavam o local para a Copa do Mundo. Até que um um pedreiro, que fazia uma obra na casa vizinha, sofreu uma queda, e as crianças foram ver o que havia acontecido.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na chegada do resgate, uma vizinha foi mover o carro para facilitar a saída da ambulância. Ela se atrapalhou com o câmbio automático do veículo e acabou atingindo Gustavo e um amigo.
O ator fraturou braço, perna e bacia. O amigo de Gustavo, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
"Foram nove dias difíceis, de dores, sofrimento e medo, mas também de muita gratidão. Gratidão pelo milagre que recebemos, pelo renascimento do meu menino", destacou comunicado divulgado pela família de Gustavo nas redes sociais.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui