Sequência de "Divertida Mente" é anunciada para 2024 pela Disney
Clássico de animação da Pixar irá explorar novos sentimentos, além dos já existentes: Alegria, Tristeza, Nojo, Raiva e MedoA sequência de “Divertida Mente" (2015), animação de sucesso da Pixar, está garantida para 2024. O anúncio foi feito durante a realização da D23Conferência de anúncios da Disney que acontece nos EUA, idealizada em 2009 como o fã-clube oficial da marca. O “D” faz referência a Disney, e “23” alude ao ano de criação da companhia, em 1923. , na noite dessa sexta-feira, 9.
A obra original mostra versões antropomórficas das emoções de uma menina durante uma fase difícil de amadurecimento. Além de resgatar as emoções originais de volta, como Alegria, Tristeza, Nojo, Raiva e Medo, a animação também irá passear por sentimentos novos, já que a trama vai acompanhar Riley Andersen dando entrada na adolescência.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O anúncio da sequência foi feito por Amy Poehler, que faz a voz da Alegria na versão em inglês. Ela disse que as emoções estão de volta "para uma nova aventura na cabeça de Riley".
“Ó ALEGRIA! Amy Poehler está de volta para estrelar Divertida Mente 2. Dirigido por Kelsey Mann, produzido por Mark Nielsen e escrito por Meg LeFauve, Divertida Mente 2, da Disney e Pixar, será lançado no verão de 2024”, detalhou o estúdio sobre a formatação da nova trama em seu canal no Twitter.
Oh JOY! Amy Poehler is back to star in Inside Out 2. Directed by Kelsey Mann, produced by Mark Nielsen, and written by Meg LeFauve, Disney and Pixar’s Inside Out 2 releases Summer 2024. pic.twitter.com/HMHY391vN9
— Pixar (@Pixar) September 10, 2022
A animação de 2015, gira em torno de Riley, uma pré-adolescente que vivencia várias emoções ao migrar de endereço do Meio-Oeste dos Estados Unidos para San Francisco. As emoções Alegria, Medo, Raiva, Nojo e Tristeza moram no Quartel-General, o centro de controle dentro da mente de Riley, lá eles a aconselham diariamente. Ao passo em que a pré-adolescente e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova rotina, a turbulência no Quartel-General se eleva.
A estreia de Divertida Mente em 2015 faturou cerca de US$ 857 milhões no mundo, segundo o site especializado Box Office Mojo. Essa é a segunda melhor marca de uma animação original da Pixar, só sendo superado por "Procurando Nemo" (2003) e sequências de sucessos anteriores.