Justin Bieber suspende turnê e shows em São Paulo são cancelados

O cantor, que tem enfrentado problemas de saúde, se apresentou no Rock In Rio no último fim de semana
Autor Vida&Arte
Foto do autor
Vida&Arte Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor canadense Justin Bieber cancelou os shows na América Latina da turnê "Justice World" e não vai mais se apresentar em São Paulo nos dias 14 e 15 de setembro. Em comunicado que cita "problemas pessoais do artista", a produtora que realizaria as apresentações dele no País confirmou a suspensão, que já vinha sendo ventilada nas redes sociais nos últimos dias. 

Em uma declaração oficial para a imprensa, Justin explicou que o motivo do cancelamento é sua luta contra a Síndrome de Ramsay-Hunt. No início desse ano, o cantor revelou que havia sido diagnosticado com a doença e chegou a ficar com o rosto parcialmente paralisado, o que o levou a cancelar parte da turnê na América do Norte.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Após uma pausa, ele decidiu continuar a turnê e seguiu para a Europa, fazendo seis shows ao vivo. "Isso me custou muito caro", afirmou o cantor. Após essas apresentações, ele seguiria com a turnê no Brasil. Justin chegou a cantar no Rock in Rio no último domingo, mas acabou cancelando os shows que realizaria em São Paulo. 

Sobre sua apresentação no Rock in Rio, o artistou afirmou: "dei tudo de mim para as pessoas no Brasil". No entanto, precisou cancelar os outros shows para preservar sua saúde. "Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar", declarou.

"Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de Justiça para o mundo. Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês!”, finalizou o comunicado.

"Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes", compartilhou a produtora T4F em comunicado à imprensa. Os shows do Chile nesta quarta, 7, e da Argentina no sábado, 10, e domingo, 11, também foram cancelados.

Confira o comunicado completo de Justin Bieber:

“No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour.

Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil.

Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.

Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de Justiça para o mundo,

Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês!”

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Justin Bieber shows cancelados vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar