Influenciadora digital Belly Palma morre aos 29 anos

A influenciadora digital Belly Palma morreu na segunda-feira, 29 de agosto, após sofrer um engasgo seguido de uma parada cadiorrespiratória e ter morte encefálica

Belly Palma morreu nesta segunda-feira, 29 de agosto, aos 29 anos. A influenciadora digital estava internada há três dias em hospital após sofrer um engasgo seguido de uma parada cardiorrespiratória. Ela veio a óbito por morte encefálica.

“Em nome da família e amigos, desejamos toda luz, força e conforto aos que ficam. Belly foi um exemplo de amor, alegria, resiliência, superação e esforço em sua vida pessoal e na luta das pessoas com deficiência no Brasil”, escreveu sua equipe no perfil oficial do Instagram.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Que fique sempre registrado cada momento, pensamento e reflexões que ela trouxe e que se transforme em um legado de amor, gratidão e inspiração para todos nós”, homenageou o texto.

A publicação nas redes sociais indica que mais informações sobre o velório e o sepultamento devem ser divulgadas em breve.

Belly Palma nasceu com uma má formação na medula espinhal e na coluna vertebral, denominada de “mielomeningocele”. Na internet, a criadora de conteúdo digital era uma ativista do pensamento inclusivo, palestrante, consultora de negócios e modelo.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte belly palma luto morte encefalica influenciadora digital

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar