Juliette declara voto em Lula: "não há como dizer o contrário"

A cantora Juliette utilizou suas redes sociais para declarar voto em Lula nas eleições presidenciais de 2022

Juliette utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira, 29 de agosto, para declarar apoio em Lula nas eleições presidenciais de 2022. Em publicações no Twitter, ela falou sobre sua trajetória de vida e justificou seu voto.

“Talvez muitos não conheçam a minha trajetória. Sou nordestina, cresci em comunidade, filha do ensino público (como a maioria dos brasileiros), única da família a ter curso superior, formada em Direito pela universidade federal, trabalhei na Defensoria Pública da União, me tornei advogada”, iniciou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Eu sei muito bem do impacto e da importância da saúde, da educação, da segurança e da dignidade em nossas vidas. Sei também da tragédia que é a falta desses pilares”, continuou.

“Refletindo sobre o cenário politico atual, tenho ressalvas legítimas e naturais sobre todos os candidatos, porém Lula tem a plataforma política que mais condiz com o que penso para o Brasil”, explicou.

Ela reforçou que não quer que Jair Bolsonaro continue como presidente da República. “Quanto à atual liderança, tenho certeza absoluta que não quero que se perpetue. Não há como dizer o contrário, não há como calar, o meu voto é no Lula”, finalizou.

O perfil oficial de Lula no Twitter respondeu à influenciadora digital: “Obrigado pela confiança, Juliette. Vamos trabalhar juntos pela saúde, educação e qualidade de vida do nosso povo. Um abraço!”.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte juliette lula apoio eleicoes presidenciais voto politica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar