Simone desmente boato que se tornaria cantora gospel: "permaneço no sertanejo"

As especulações sobre um novo rumo para a carreira da cantora surgiram após o rompimento da dupla Simone & Simaria

Diante das especulações de um carreira gospel, a cantora Simone Mendes disse que seguirá como cantora de sertanejo. O comunicado foi feito no domingo, 21. As especulações sobre um novo rumo para a carreira da cantora surgiram após o rompimento da dupla Simone & Simaria. As cantoras anunciaram o fim da parceria na quinta-feira, 18, após 10 anos de carreira. 

“Eu andei lendo algumas matérias que diziam que eu iria seguir carreira gospel. Todo mundo sabe que eu sou cristã há anos, mas eu ainda não vou seguir o gospel, porque ainda não é tempo. [...] Eu permaneço cantando, também um estilo de som que eu amo, cresci ouvindo, que me deu tudo na vida, que é o sertanejo”, comentou a cantora nos stories do Instagram.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Nas redes sociais, a cantora explicou que nutre amor pela música religiosa: “Eu sou apaixonada, amo louvar. [Louvar] É o que me traz paz, alegria e felicidade, mas eu preciso obedecer o tempo de Deus”. Ela também frisou a importância do sertanejo em sua vida: “Irei continuar porque a sofrência aqui é garantida. Esse som me move, eu amo ver todo mundo cantar, se apaixonar, se divertir. Não teria como cantar outro estilo enquanto Deus não me permite", afirmou.

Sobre o rompimento da dupla e o futuro da carreira da irmã de Simone, Simária, informou que irá se afastar temporariamente dos palcos para cuidar dos filhos e da condição vocal.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Simone Simone & Simaria Carreira Gospel Sertanejo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar