"Meu sonho é iniciar uma turnê", diz Bruno Gadiol sobre planos futuros

O artista, que é cantor e ator, revela que o lançamento de seu primeiro álbum está próximo e relembra início de carreira

Artista presente na dramaturgia e no cenário musical brasileiro, Bruno Gadiol conta em entrevista exclusiva ao Vida&Arte sobre sua trajetória nos diferentes campos artísticos e seus planos futuros. Apesar de estar mais focado na música, o cantor revela que ainda deseja investir nas telinhas.

“Eu quero ser tipo a Lady Gaga. Ela é conhecida por ser cantora, mas também é super reconhecida pelos seus papéis no cinema. É a carreira que eu quero pra mim. Quero poder escolher fazer personagens que me encantam. Mas, agora eu quero mudar um pouco de foco e tornar a música o principal, sem deixar os personagens que aparecerem para trás”, diz.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Aos 15 anos, Bruno venceu um reality show musical no programa "TV Xuxa". Nesta época. ele já tinha certeza de que era isso que gostaria de fazer pelo resto da vida.

Dois anos depois, uma nova oportunidade de mostrar seu talento bateu na porta, e ele conquistou muitos fãs ao chegar à semifinal do "The Voice Brasil" de 2016.

Em 2017, o artista entrou para as telas pela primeira vez como ator na novela “Malhação - Viva a diferença” e, em 2021, participou da segunda temporada da série “Sintonia” da Netflix.

Bruno revela que sempre foi uma pessoa muito tímida. Inclusive, a primeira vez que sua família o ouviu cantar foi quando eles lhe escutaram atrás da porta fechada de seu quarto.

O artista acrescenta que a timidez foi diminuindo aos poucos: “Quando eu tenho que subir no palco, eu faço o que tenho que fazer. A timidez é mais na vida e em relacionamentos. Criei confiança em cantar e sabia que ali eu estava seguro”.

Após a exposição na TV, principalmente em "Malhação", ele voltou seus olhos para a música. Em 2018, lançou as canções “Seu Costume’”e “Me Amo”. Em 2019, iniciou sua parceria com a HeadMedia/ Universal Music, lançando o single "Desculpa, Mas Eu Só Penso Em Você". Já em 2020, o artista apresentou seu primeiro EP “Relacionamento aberto”, mostrando que sua aposta era no estilo pop.

“Eu sempre fui uma criança do pop. Cresci ouvindo Rihanna, Beyoncé e Chris Brown. Aqui no Brasil, a gente não tinha uma referência do pop. Eu me questionava: 'Quem é a nossa Demi Lovato?’. Hoje, eu também entendo que o pop é tudo aquilo que é muito popular, ele é tudo”, afirma.

Primeiro álbum e primeira turnê

Com mais de 130 mil ouvintes somente no Spotify, seu último lançamento, “Anestesiado”, soma mais de 500 mil plays entre aplicativos de música e o clipe no Youtube. O single é sobre a crise de ter passado por várias desilusões amorosas e se encontrar num lugar em que já não sente nada por ninguém.

Agora, o cantor se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum, ainda neste ano, e promete muitas surpresas. “Eu não vejo a hora de lançar. Já soltei até o nome do próximo single, que é ‘Paixão X Amor’ e quero postar mais spoilers no Instagram. Meu sonho é iniciar minha turnê. Você criar um conceito e levar para os lugares por onde passa é uma experiência única pro fã e marca uma era. Quero sair com uma turnê do meu álbum e talvez aconteça em 2023”, revela.

Assista à entrevista

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vida e arte bruno gadiol entrevista quem é bruno gadiol album bruno gadiol

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar