Tatá Werneck vence processo contra Rede TV! após piada

A emissora Rede TV! havia iniciado um processo judicial contra a apresentadora Tatá Werneck depois que ela fez uma piada com o orçamento da empresa

16:32 | Ago. 17, 2022

Por: Clara Menezes
Tatá Werneck ganhou processo contra Rede TV por piada sobre baixo orçamento (foto: Reprodução/ Instagram)

Tatá Werneck venceu o processo contra a Rede TV!. De acordo com Ancelmo Gois, colunista do “O Globo”, a juíza Flávia Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra, negou o pedido de indenização feito pela emissora, que havia entrado na justiça por dano moral.

A Rede TV! processou a apresentadora e humorista depois que ela fez uma piada com o baixo orçamento da empresa durante o Prêmio Multishow 2020.

Na ocasião, ela subiu ao palco e pediu para que o público não prestasse atenção em seu vestido, porque não tinha se arrumado o suficiente para o momento.

“Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da Rede TV. Pelo amor de Deus, gente, não quero que vocês reparem", brincou.

Na época, os donos da empresa, Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, não gostaram da brincadeira e pediram indenização de R$ 50 mil.

Nas redes sociais, Tatá Werneck comemorou: "Pra quem não se lembra, fiz uma piada no Prêmio Multishow sobre estar usando um vestido que pagaria a grade da Rede TV. Estava fazendo uma piada, na verdade, dizendo que meu vestido era caro".

"Tenho profundo respeito por todos os funcionários da Rede TV que não tem absolutamente nada a ver com isso. Inclusive, minha avó era grande fã da 'Tarde é Sua'. Mas hoje é um dia pra comemorar essa vitória e agradecer meu advogado, Ricardo Brajterman. Devemos comemorar. E com todo respeito, acho que vou de vestido", complementou.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.