Giovanna Ewbank fala sobre crítica de Karina Bacchi: "diz muito sobre ela"

A atriz e apresentadora Karina Bacchi criticou a maneira que Giovanna Ewbank defendeu os filhos contra falas racistas em Portugal

Karina Bacchi criticou a maneira que Giovanna Ewbank defendeu seus filhos contra falas racistas em Portugal. O caso da influenciadora digital repercutiu no Brasil e foi motivo de discussões sobre racismo nas redes sociais.

A apresentadora do “Positivamente”, porém, revelou que desaprovou o comportamento de Giovanna Ewbank. Sem citar nomes, disse: “Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Para defender os filhos, ela bateu, xingou, cuspiu e todo mundo ficou a favor dela”. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Concordo que temos que defender nossos filhos, mas não acredito que a defesa esteja em cuspir, xingar, agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco”, complementou.

Com esse posicionamento, Giovanna Ewbank utilizou suas redes sociais para falar sobre o assunto em resposta à jornalista Maíra Azevedo, que estava criticando Karina no Twitter.

A publicação de Maíra afirmou: “Quem não entendeu que a Karina Bacchi queria isso… polêmica? Ela quer mesmo se ajustar ao discurso conservador e se fortalecer com esse público. Repostá-la só faz ela crescer. É exatamente o que ela espera e deseja”.

Giovanna ressaltou: “É método! E quase respondi porque me revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela do que sobre mim”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte giovanna ewbank. karina bacchi racismo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar