Ex de Britney Spears expõe discussão da cantora com os filhos

Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, expôs discussão que a cantora teve com os filhos quando eles eram mais novos

Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, disse durante o programa ITV News, que os filhos da cantora sentiam vergonha das fotos em que ela aparece nua nas redes sociais. Ele utilizou a situação para criticá-la como mãe.

A artista, então, se defendeu e explicou que sempre é difícil criar adolescentes. Após o posicionamento dela e de reações negativas do público, o dançarino utilizou seu perfil no Instagram para expor uma discussão que a cantora teve com os jovens.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Não vou me calar e deixar meus filhos serem acusados dessa forma depois do que eles passaram. Por mais que doa, decidimos, em família, postar estes vídeos que os meninos gravaram quando tinham 11 e 12 anos. Isso não é nem o pior. As mentiras têm que parar. Espero que nossos filhos cresçam e se tornem algo melhor que isso", escreveu.

No vídeo, é possível escutar Britney Spears brigando com Sean e Jayden. "Esta é a minha casa. Se eu quiser vir aqui e lhe dar creme para o seu rosto porque está áspero, e você me disser: 'Não, tá bom, tá bom'. Não, não está bom!”, defendeu.

Em uma segunda gravação, a cantora havia tirado o celular deles. “Você perdeu a p*rra do juízo? Eu me importo, mas estou chocada para c*ralho com você! E eu não sei o que fazer. E estou com medo de você, porque você está estranho, passando pela puberdade, e eu não sei o que dizer. Mas eu me importo mais do que você acha”, explicou.

Um dos adolescentes diz: “se você realmente se importasse, não teria tirado o meu telefone de mim por literalmente…”. Com isso, Britney interrompe: “Eu fiquei em choque. Jayden, como você não liga para isso? Seu irmão com os pés descalços, expostos em um clima igual ao do Alasca. Você não acha que é um pouco estranho? Sim, acho que seu telefone deve ser tomado”.

Nas redes sociais, usuários defenderam o posicionamento de Britney Spears. “Se a intenção do Kevin Federline e dos filhos da Britney Spears eram ‘expor’ ela e que a gente não ficasse do lado dela, o tiro saiu pela culatra, porque, depois desse vídeo, eu tô cada vez mais do lado dela. Nesse vídeo, é só uma mãe sendo uma mãe, nada mais”, publicou um usuário.

Outra pessoa disse: “Amo que o Kevin postou achando que isso iria desmoralizar a Britney quando, na verdade, ela tá totalmente certa com esses filhos mimados”.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte britney spears kevin federline briga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar