Rapper cearense Welisson lança projeto musical com Juliette, Xamã e L7nnon

Welisson tem 18 anos, é fortalezense do bairro Aerolândia e ganhou notabilidade com músicas que fazem uma mistura do rap com a cultura nordestina

20:27 | Ago. 11, 2022

Por: Maria Estela Assis e Wanderson Trindade
Da esquerda para a direita: Xamã, Juliette, Welisson e L7nnon. Os quatro devem fazer parte da Papasessions, parceria musical acústica desenvolvida pela Papatunes Records (foto: Divulgação)

O rapper cearense Welisson lançará um projeto musical ao lado de Juliette, Xamã e L7nnon. O novo trabalho do jovem deve fazer parte da Papasessions, parceria acústica que reúne diferentes artistas do rap de renome nacional. A data de publicação ainda foi divulgada.

Dono da “Papatunes Records”, produtora de Welisson, Papatinho chegou a compartilhar vídeo de entrevista em que revela o desenvolvimento do projeto. Segundo ele, fãs já estariam lhe cobrando por este lançamento há algumas semanas. “Uma mistura inusitada. O pessoal me cobrou muito”, afirmou ele.

Nos últimos dias, também circularam fotos da cantora e ex-BBB Juliette ao lado de Papatinho em um estúdio de gravação. Imediatamente, fãs passaram a especular a gravação de um feat com nomes da produtora, como o próprio Welisson e L7nnon. A novidade é Xamã, do hit "Malvadão 3", que é da gravadora Baguá Records.

Fonte ligada a Welisson afirmou ao O POVO que o artista está muito empolgado com o lançamento do novo projeto. Fortalezense da Aerolândia, o rapper concedeu entrevista ao UP Gamer+, do OP+, quando havia revelado: “Projetos grandiosos que vão levar a carreira para outro patamar”.

Acumulando milhões de plays e visualizações em suas músicas, Welisson assinou em março deste ano com a produtora carioca, uma das maiores do País e que já assinou trabalhos com nomes como Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg.

Conheça a história de Welisson, que faz uma mistura do rap com a cultura nordestina

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui