Jennette McCurdy diz que Nickelodeon tentou suborná-la em caso de abuso

Na sua autobiografia "Estou feliz que minha mãe morreu", Jennette McCurdy explica que a emissora tentou suborná-la para que ela não falasse dos casos de abuso na emissora

Jennette McCurdy revelou que a Nickelodeon lhe ofereceu US$ 300 mil para que ela nunca falasse sobre os casos de abuso que aconteciam na empresa de entretenimento. A atriz comentou sobre a situação no seu livro autobiográfico “Eu estou feliz que minha mãe morreu”.

A artista, que deixou sua carreira na televisão para trás após sair da emissora, não dá detalhes sobre o nome do abusador. Ele é chamado somente de “O Criador” e costumava ser a pessoa responsável por tomar grandes decisões.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com ela, em texto divulgado pela Vanity Fair, o homem lhe encorajou a beber álcool quando ainda não tinha idade parar consumir bebidas alcóolicas nos Estados Unidos. Ele também massageava seus ombros e lhe tocava de uma forma que a jovem não se sentia confortável.

Na época do suborno, a atriz já era conhecida por seu trabalho em “iCarly”. A artista tinha acabado de se tornar a protagonista de “Sam & Cat”, ao lado de Ariana Grande, quando a série foi cancelada depois da primeira temporada.

Com a situação, seus agentes entraram em contato para oferecer o dinheiro em troca de silêncio. “A Nickelodeon está me oferecendo trezentos mil dólares em dinheiro para não falar publicamente sobre minha experiência no programa? Minha experiência pessoal do abuso do Criador?”, questiona no livro.

“Esta é uma rede com espetáculos feitos para crianças. Eles não deveriam ter algum tipo de bússola moral? Eles não deveriam pelo menos tentar se reportar a algum tipo de padrão ético?”, reflete.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte jennette mccurdy nickelodeon suborno emissora de televisao

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar