Prime Video: Jake Gyllenhaal vai estrelar remake de "Matador de Aluguel"

Jake Gyllenhaal será o protagonista do remake do clássico "Matador de Aluguel". Filme, que será lançado pelo Amazon Prime Video, ainda não teve data de estreia revelada

O Amazon Prime Video anunciou nesta terça-feira, 2 de agosto, que Jake Gyllenhaal será o protagonista da nova versão do filme clássico “Matador de Aluguel”. Longa-metragem será dirigido por Doug Liman (“Sr. e Sra. Smith”).

A produção será lançada diretamente na plataforma de streaming, mas a data de estreia ainda não foi revelada. Além de Gyllenhaal, o elenco será composto por Billy Magnussen, Daniela Melchior, Gbemisola Ikumelo, Lukas Cage, Hanna Love Lanier e outros.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

No enredo de 1989, James Dalton é formado em Filosofia, entretanto, se especializou em se tornar o melhor segurança. Ele é conhecido por acabar com brigas sem deixar mortos ou feridos. Por isso, é contratado por uma casa noturna para controlar o local.

Na nova versão, um ex-lutador de UFC aceita um emprego como segurança em uma pousada em Florida Keys, nos Estados Unidos. O lugar, porém, está longe de ser um paraíso.

“Estou emocionado por dar meu próprio toque no amado legado de ‘Matador de Aluguel’. Mal posso esperar para mostrar ao público o que Jake e eu vamos fazer com esse papel icônico”, disse o diretor Doug Liman em texto divulgado para a imprensa.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte amazon prime video jale gylleenhal matador de aluguel road house remake

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar