Johnny Depp tentou provar inocência com fotos nuas de Amber Heard

Johnny Depp tentou utilizar as imagens para provar aos advogados da ex-esposa que não tomava medicação para tratar disfunção erétil

Mesmo após o processo que repercutiu mundialmente, Johnny Depp teve seu nome envolvido novamente na mídia. Isso porque, no último domingo, 31, a imprensa internacional divulgou informações de que o ator teria tentado provar sua inocência usando fotos nuas da ex-esposa, Amber Heard.

Nos documentos enviados ao tribunal antes do julgamento, que o site Entertainment Tonight conseguiu obter após o processo, Depp tentou utilizar as imagens para provar aos advogados da ex-esposa que não tomava medicação para tratar disfunção erétil.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os defensores da atriz se pronunciaram sobre as provas no documento. "Senhor Depp inapropriadamente procura apresentar evidências dos seguintes assuntos pessoais irrelevantes".,

Em seguida, revelam uma lista de provas que são consideradas inadmissíveis ou irrelevantes, "tentando sugerir ou insinuar de maneira frívola e maliciosa que a Sra. Heard já foi uma acompanhante".

Recentemente, após sua derrota, Amber teria vendido uma das suas mansões na Califórnia para ajudar a pagar a indenização ao ex-marido. A atriz terá de pagar exatos US$ 10,35 milhões por acusações de violência doméstica contra o ex-companheiro, enquanto o famoso terá de pagar apenas US$ 2 milhões.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte johnny depp amber heard processo judicial

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar