"Eu não me dava com ele", diz Eri Johnson sobre Guilherme de Pádua
Amigo de Daniella Perez, Eri Johnson diz não ter se dado bem com Guilherme de Pádua antes mesmo do assassinato da atrizEri Johnson, Daniella Perez e Guilherme de Pádua contracenaram juntos na novela “De Corpo e Alma”, em 1992. Em entrevista recente ao Hora da Venenosa, do Balanço Geral, Eri contou ter tido desentendimentos com De Pádua antes do assassinato da atriz.
“Eu não me dava com ele (Guilherme de Pádua) desde a peça 'Ali Babá e os 40 Ladrões', que ele fazia o chefe dos ladrões e eu era o Ali Babá. Teve um momento que ele foi grosso (com uma assistente), foi mal educado. Não gostei da maneira e fui lá, eu fui chateado com a falta de educação e aí nós discutimos. Eu era um cara muito mais esquentado do que sou hoje, aí separaram e a partir dali, não falamos mais”, contou o ator.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ao vivo no #BalançoGeral: Eri Johnson revela briga com assassino de Daniella Perez antes do assassinato #AHoraDaVenenosa
Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/Lzey3XMw2F
Se estivesse viva, Daniella completaria 52 anos em agosto. Eri Johnson, não esconde a emoção ao lembrar dos momentos com a amiga.
“Ela faz muita falta. Seria uma grande estrela. Foi péssimo (continuar trabalhando). Pedi força para continuar pela Glória. Eu pensava: Não é justo eu desanimar, ficar pra baixo porque a mãe dela está tendo força sei lá de onde pra continuar”, diz. “Todos nós precisávamos continuar, era um compromisso que nós tínhamos de continuar com a novela”.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui