Britney Spears acusa a mãe de abuso: "você arruinou tudo para mim"
Britney Spears e a mãe, Lynne Spears, brigam nas redes sociais por assuntos relacionados à manipulação e à tutela em que a cantora pop foi mantida durante anosDepois de se libertar da tutela em que foi mantida por mais de uma década, Britney Spears utilizou suas redes sociais para mostrar que a mãe, Lynne Spears, também ajudou para que a filha continuasse sem poder tomar decisões sobre sua vida pessoal e profissional.
A cantora pop publicou imagens de mensagens de texto de 2019, quando falou com Lynne sobre os problemas que vivenciava na clínica de reabilitação em Malibu, nos Estados Unidos. Na época, a artista disse à mãe que seu remédio era muito forte e estava preocupada com a dosagem.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Britney afirmava que os medicamentos serviam para tratar transtorno de bipolaridade, distúrbio pelo qual nunca havia sido diagnosticada. Para a artista, as pessoas estavam tentando matá-la e, por isso, pedia ajuda à matriarca e ao advogado.
Com a exposição, Lynne respondeu com mais prints e escreveu: “Britney, eu também tenho todas as ‘conversas inteiras’! Eu sofro por você por sentir que as pessoas que mais te amam, te traíram! Deixe-me ir até você! Eu te amo!”.
Mas a cantora rebateu: “Mãe, você deixou as pessoas saberem que foi uma das únicas vezes que você me mandou mensagem de volta? Você também contou às pessoas como escondia meu café todas as manhãs? Você disse a eles que, todas as manhãs, quando eu estava tentando encontrar café, não havia fotos minhas na cozinha, apenas de Maddie (sua sobrinha) e de Jamie Lynn (sua irmã)?”.
“Todas as manhãs eu colocava uma foto minha com vocês… e todas as manhãs vocês guardavam antes de eu acordar. Você contou a eles como estava na minha casa de praia quando eu não podia nem ter as chaves do meu carro? Você disse a eles que eu estava fazendo três reuniões no AA por semana quando eu odeio álcool? Faça o papel de pais perfeitos responsáveis e vá à igreja em Louisiana… é uma piada! Você arruinou tudo para mim”, escreveu.
Britney continuou ao dizer que a mãe e o irmão costumavam sair quase todas as noites para beber vinho no começo da tutela. De acordo com a cantora, Lynne teria lhe manipulado para conseguir colocá-la sob a tutela.
“Foi tudo planejado e você agiu como se não tivesse ideia do que estava acontecendo! Duas semanas depois, você lançou um livro e mostrou meu desgosto quando Kevin (ex-marido) levou meus filhos… você abusou de mim”, acusou.
Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.