Twenty One Pilots toca tema de "Stranger Things" com hit da banda em show
O vídeo da performance é introduzido por cenas da quarta temporada de "Stranger Things", mesclando imagens de Max (Sadie Sink) e Vecna com frases ditas pelo vilão
10:55 | Jul. 26, 2022
Durante show realizado na Romênia em meio à turnê “The Icy Tour” , o duo estadunidense Twenty One Pilots apresentou uma surpresa para os seus fãs - e para os apreciadores de uma das séries mais vistas da Netflix. Ao tocar “Heathens” - um dos maiores sucessos da banda -, a dupla incorporou à música a trilha sonora característica de “Stranger Things”. O resultado foi uma versão que adicionou a linha de sintetizador do tema principal da série ao longo de toda a canção.
O vídeo da performance é introduzido por cenas da quarta temporada, mesclando imagens de Max (Sadie Sink) e Vecna com frases ditas pelo vilão. Quando Tyler Joseph (vocalista) e Josh Dun (baterista) sobem ao palco, é projetada, em inglês, a frase “Música tem o poder de salvar a todos”. Em seguida, os artistas iniciam a releitura substituindo o instrumental pela música-tema da série, marcada pelo uso de sintetizador.
A apresentação aconteceu durante o festival Electric Castle, e o show marcou o encerramento da passagem do Twenty One Pilots pela Europa na atual turnê. Curiosamente, “Heathens” está relacionada a uma outra produção audiovisual dos Estados Unidos de grande impacto, já que foi originalmente escrita para a trilha sonora do filme “Esquadrão Suicida”, de 2016.
Leia mais
Nas redes sociais, a repercussão foi grande, com o trecho do vídeo postado pela banda em seu Twitter chegando a mais de um milhão de visualizações. O perfil de “Stranger Things” na plataforma interagiu com o duo, dizendo que “essa performance poderia salvá-lo do Vecna em qualquer dia da semana”.
this performance could save me from vecna any day of the week
— Stranger Things (@Stranger_Things) July 22, 2022Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.