Deolane Bezerra insinua perseguição política após investigações da polícia

Deolane Bezerra está sendo investigada por ter feito publicidade para empresa Betzord, acusada de lavagem de dinheiro

13:01 | Jul. 15, 2022

Por: Ana Flávia Marques
Advogada e influenciadora Deolane Bezerra é investigada por participação em ações publicitárias da empresa Betzord, que atua no segmento de jogos e ações esportivas on-line (foto: Reprodução/ Instagram)

Após virar alvo de investigações do Ministério Público, Deolane Bezerra se pronuncia pela primeira vez sobre o caso. Nesta quinta-feira, 14 de julho, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da influenciadora em meio a um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro, por conta de publicidades para a empresa Betzord.

Deolane estava viajando e declarou através dos stories do Instagram que tinha acabado de sair do avião quando soube do acontecido. A advogada insinuou que estaria sendo acusada injustamente por conta do seu posicionamente político, já que demonstrou apoio ao pré-candidato Lula (PT) diversas vezes.

"Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente muitas vezes gera isso, né? Mas vamos para mais um processo. 'Deolane, o que você ganhou depois da fama?' Processo, um bocado. Mas vamos para cima, sou brasileira e não desisto nunca, bora pra luta", declarou.

De acordo com Leo Dias, Deolane está sendo investigada por conta de publicidades que realizou para a Betzord, empresa de apostas esportivas. Através de nota, a companhia se pronunciou: "A Betzord tomou conhecimento que está sendo investigada por autoridade policial em inquérito para apurar o comércio de rifas nas redes sociais. A empresa está buscando as autoridades policiais para mostrar que sempre atuou de forma correta e em estrito respeito às normas legais".

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.