Justiça arquiva inquérito sobre morte de MC Kevin
MC Kevin morreu em maio de 2021 ao cair da varanda de um quarto de hotel no Rio de JaneiroA justiça do Rio de Janeiro arquivou o inquérito policial que investigava a morte do cantor MC Kevin. A decisão foi tomada pelo juiz Adriano Celestino Santos, que afirmou não haver indícios de crime doloso ou culposo. O funkeiro morreu no dia 16 de maio de 2021, após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.
De acordo com o jornal O Globo, o juiz informou que não foram apresentados indícios de violência no quarto em que o artista estava hospedado e que a conclusão da perícia é semelhante ao depoimento das pessoas que estavam no local. Portanto, a causa aparente da queda foi dada como acidente.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“O referido laudo constatou, inclusive, que o corpo da vítima apresentou trajetória oblíqua compatível com movimento de impulso relatado pelas testemunhas Bianca e Victor”, declarou o juiz.
Também foi citado que a quebra de sigilo de dados telefônicos dos envolvidos não trouxe informações relevantes para a investigação.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.