Carlinhos Brown é criticado por interromper "Fora Bolsonaro" em show
De acordo com a assessora do cantor, o vídeo é de uma apresentação do ano passado. Após as críticas, Brown declarou voto em LulaCarlinhos Brown foi alvo de críticas após uma gravação de seu show viralizar nas redes sociais. No vídeo, o cantor interrompe o público enquanto se manifestava contra Jair Bolsonaro. Internautas não gostaram da reação do artista e o criticaram nas redes sociais.
"Desculpe, eu sou o Brasil que deu certo e não me meta nisso daí. Não quero nem saber dessa gente. Eu não me meto nisso... Não quero me meter nesse assunto. Vamos fazer a construção desse País. A gente está aqui para mudar e vamos mudar sem política", disse Brown ao interromper a manifestação.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Carlinhos Brown diz que não quer saber de política: pic.twitter.com/pwOykpPTtV
De acordo com a assessoria do cantor, o momento gravado aconteceu no ano passado. Após a repercussão, Brown revelou publicamente seu voto para as eleições presidenciais de 2022: Lula.
O anúncio foi feito nas redes sociais. Brown compartilhou uma foto em frente a um mural em homenagem à vereadora Marielle Franco, assassinada em 2018 no Rio de Janeiro. Na legenda, ele escreveu: "Para quem ainda tem dúvidas. Respeito os meus, eu quero Lula".
Confira a repercussão:
Carlinhos Brown é o Brasil que deu certo, assim ele diz.
Só mostra o individualismo e egoísmo dele, não há coletividade.
O Brasil que deu errado são as pessoas desempregadas, passando fome, sofrendo com a carestia.
E desse Brasil ele não faz parte. Pra ele tá tudo bem.
A fala do Carlinhos Brown "eu sou o Brasil que deu certo" me lembra muito a galera que gosta de falar "a favela venceu" sempre que alguém alcança sucesso. O Brasil não deu certo e a favela não venceu. Conquista individual não muda a realidade do coletivo.
— tamb tem o zebu e o mafaldão (@messiias__) July 11, 2022
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.