Ezra Miller teria provocado briga na Alemanha e chamado mulher de nazista

Uma alemã e Ezra Miller se conheciam há dois anos, mas o ator teria se tornado violento depois que a mulher pediu para que ele não fumasse em sua casa

Mais uma polêmica envolvendo Ezra Miller é divulgada pela mídia internacional. De acordo com novas acusações, ator teria sido violento com uma mulher da Alemanha depois que ela lhe impediu de fumar dentro de sua casa.

Segundo informações publicadas pelo portal Variety, os dois se conheceram em janeiro de 2020, em Los Angeles, nos Estados Unidos. No início, artista teria sido cuidadoso e respeitoso com a alemã.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ezra Miller começou a lhe enviar mensagens de teor adulto para que pudessem se encontrar. “O que, a propósito, foi totalmente tranquilo – não havia nada de abusivo nisso. Só não gosto de mandar mensagens assim. Eu disse para parar e Ezra parou imediatamente”, afirmou a mulher.

Eles se encontraram na última noite do ator em Los Angeles. “Eu não tinha motivos para suspeitar que algo ruim iria acontecer”, explicou Nadia, que pediu para não ter seu sobrenome revelado.

Depois de dois anos sem novos encontros e com a continuidade das conversas por telefone, Ezra Miller apareceu de surpresa, durante uma madrugada, em Berlim, na Alemanha, para visitá-la.

“Recebi uma mensagem, tipo: ‘Ei, cheguei em Berlim, mas posso ter que ir embora amanhã’”, disse Nadia. Quando o ator chegou em sua casa, ela afirmou que Miller estava sendo respeitoso.

O artista, então, tentou fumar um cigarro, mas foi impedido por Nadia. “Eu fiquei tipo: ‘você precisa fumar isso do lado de fora ou na varanda. Não se pode fumar na minha casa'", lembrou.

Foi nesse momento que o comportamento dele mudou. “E nisso estou citando palavra por palavra, Ezra disse: ‘Sou um fabricante de planetas. O tabaco é sagrado’”.

Miller teria ficado com raiva e afirmado que estava falando com a mulher como se dirigiria a um cachorro. Ao ser mandado embora, Ezra lhe acusou de transfobia e de ser uma “nazista”.

Nadia se defendeu ao dizer que várias pessoas de sua família tinham sido vítimas do holocausto, mas o ator tentou competir falando dos seus familiares que também haviam falecido.

Ezra Miller continuou no apartamento e se recusou a ir embora. “Ezra começou a gritar que era sobrevivente de estupro e eu estava lhe provocando. Começou a dizer que eu havia lhe agredido. Eu tinha batido nele. Eu lhe machuquei”, continuou a alemã.

Quando a mulher conseguiu fazer com que o ator fosse embora, ele retornou porque havia esquecido a carteira. O artista bateu na porta repetidas vezes, tentando derrubá-la, e acusando a alemã de ter ficado com seus itens pessoais. Após essa situação, os dois não se viram novamente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte ezra miller alemanha acusacao polemicas ezra miller

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar