Elizangela perde papel em "Travessia" por não tomar vacina contra covid-19
A atriz Elizangela perdeu seu papel em "Travessia", próxima novela da TV Globo, por se recusar a tomar a vacina contra a covid-19Elizangela está fora do elenco de “Travessia”, novela da TV Globo que vai substituir “Pantanal”, por ter se recusado a tomar a vacina contra a covid-19. A atriz, que chegou a ser internada em estado grave por sequelas da doença, não apresentou o comprovante de vacinação.
As informações foram divulgadas pelo F5, da Folha de S. Paulo. A artista deveria ter apresentado o passaporte que comprova todas as doses no início de junho. Por causa disso, Luci Pereira foi colocada no papel.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Elizangela já participou de várias novelas da emissora, como “A Favorita”, “A Força do Querer”, “Roque Santeiro”, “Tititi” e “O Clone”. Entretanto, a rede de televisão determina que os funcionários precisam mostrar o comprovante de vacinação.
A atriz é publicamente contra a vacina. Em publicações nas suas redes sociais, comparou a vacinação com um estupro. “Penetração forçada sem consentimento... É estupro”, escreveu na legenda de uma foto de seringa.
Em janeiro deste ano, ela contraiu a doença e foi internada em estado grave devido às sequelas. Com problemas respiratórios, passou quatro dias em hospital.
Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui
Nova novela “Travessia”
“Travessia”, próxima produção de Gloria Perez para a TV Globo, reúne um grande elenco de nomes famosos, como Rodrigo Lombardi, Lucy Alves, Chay Suede, Giovanna Antonelli, Jade Picon, Rômulo Estrela, Alessandra Negrini, Grazi Massafera, Ana Lucia Torre e Otávio Muller.
No enredo, Brisa é uma maranhense que tem sua imagem ligada a uma notícia falsa. Para fugir da perseguição, vai morar no Rio de Janeiro, onde também pretende encontrar o marido. Na cidade carioca, tenta provar sua inocência e recuperar a guarda do filho.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente