Elizangela perde papel em "Travessia" por não tomar vacina contra covid-19
A atriz Elizangela perdeu seu papel em "Travessia", próxima novela da TV Globo, por se recusar a tomar a vacina contra a covid-19
20:45 | Jun. 25, 2022
Elizangela está fora do elenco de “Travessia”, novela da TV Globo que vai substituir “Pantanal”, por ter se recusado a tomar a vacina contra a covid-19. A atriz, que chegou a ser internada em estado grave por sequelas da doença, não apresentou o comprovante de vacinação.
As informações foram divulgadas pelo F5, da Folha de S. Paulo. A artista deveria ter apresentado o passaporte que comprova todas as doses no início de junho. Por causa disso, Luci Pereira foi colocada no papel.
Elizangela já participou de várias novelas da emissora, como “A Favorita”, “A Força do Querer”, “Roque Santeiro”, “Tititi” e “O Clone”. Entretanto, a rede de televisão determina que os funcionários precisam mostrar o comprovante de vacinação.
A atriz é publicamente contra a vacina. Em publicações nas suas redes sociais, comparou a vacinação com um estupro. “Penetração forçada sem consentimento... É estupro”, escreveu na legenda de uma foto de seringa.
Em janeiro deste ano, ela contraiu a doença e foi internada em estado grave devido às sequelas. Com problemas respiratórios, passou quatro dias em hospital.
Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui
Leia mais
Nova novela “Travessia”
“Travessia”, próxima produção de Gloria Perez para a TV Globo, reúne um grande elenco de nomes famosos, como Rodrigo Lombardi, Lucy Alves, Chay Suede, Giovanna Antonelli, Jade Picon, Rômulo Estrela, Alessandra Negrini, Grazi Massafera, Ana Lucia Torre e Otávio Muller.
No enredo, Brisa é uma maranhense que tem sua imagem ligada a uma notícia falsa. Para fugir da perseguição, vai morar no Rio de Janeiro, onde também pretende encontrar o marido. Na cidade carioca, tenta provar sua inocência e recuperar a guarda do filho.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.