Madonna beija a rapper Tokischa durante show em Nova York

Beijo aconteceu durante evento do Orgulho LGBTQIA+; Madonna é ativista da causa desde a década de 1980

A rainha da pop Madonna protagonizou mais um episódio marcante na madrugada desta quarta-feira, 24. Durante a Semana do Orgulho LGBTQIA+ de Nova York, a cantora deu um beijo na rapper dominicana Tokischa e levou os fãs ao delírio.

O show fez alusão ao mês do Orgulho LGBTQIA+ e contou com a participação de diversos artistas convidados, incluindo Tokischa. O beijo aconteceu durante a música "Hung Up", após a rapper simular sexo oral em Madonna. Assista: 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ativismo pela causa

Há anos, Madonna é considerada aliada da comunidade LGBTQIA+. Aos 63 anos, a artista é ativista pela causa desde a década de 1980. Nos anos seguintes, e até hoje, continua incorporando aos seus sucessos personagens, artistas e elementos LGBQIA+.

Novo álbum

Com as primeiras 16 faixas que marcaram a carreira, Madonna lançou hoje, 24, o novo disco “Finally Enough Love: 50 Number Ones”. As demais músicas que compõem o álbum estarão disponíveis em 19 de agosto. A curadoria foi feita pela própria artista, baseada em canções que alcançaram o 1º lugar da parada Dance Club Songs, da revista Billboard.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Madonna LGBT Orgulho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar