Com cenas inéditas, "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" será relançado
Além do retorno aos cinemas, o filme protagonizado por Tom Holland e Zendaya também entrará no catálogo da HBO Max em julho
10:58 | Jun. 13, 2022
Os fãs de super-herói podem esperar material inédito de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”: o filme será relançando numa versão intitulada "The More Fun Stuff Version" (A Versão com Coisas Mais Divertidas, em tradução livre). Por enquanto, a nova edição do longa-metragem tem data confirmada (2 de setembro) apenas nos Estados Unidos e no Canadá, mas deve ser disponibilizada em outros países.
Parte das celebrações dos 60 anos do Homem Aranha nos quadrinhos e das duas décadas do personagem no cinema, a versão estendida apresentará cenas inéditas que evidenciam as relações entre os personagens. Juntando-se às intensas sequências de ação que dão fôlego ao filme, as novas imagens trazem o lado leve da trama. O destaque vai para os três atores que interpretam o personagem principal: Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield.
A versão original do Homem Aranha 3 dirigido por Jon Watts já tem data para estrear nos serviços de streaming. "Sem Volta Para Casa" estará disponível no catálogo da HBO Max a partir do dia 22 de julho.
O enredo foca nas consequências na vida de Peter Parker (Tom Holland) após ele ter sua identidade revelada por uma reportagem.
O protagonista é incapaz de separar seu cotidiano como uma pessoa comum das responsabilidades de ser o Homem-Aranha. Por isso, pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam seu rosto.
A situação, porém, não sai como o esperado. E vilões de outros universos começam a aparecer para ameaçar o mundo de Peter Parker.
O terceiro filme de “Homem Aranha” dentro do MCU traz Tom Holland como ator principal. Além dele, também estão no elenco: Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Fevrau e Jacob Batalon.
Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui
Leia mais
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.