Com esofagite, Joelma segue internada, mas filha tranquiliza fãs
A cantora Joelma foi diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema. Complicações podem ter sido consequências da covid-19
17:14 | Jun. 10, 2022
Joelma segue internada em hospital depois de ter sido diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema. Ela deve ser liberada neste fim de semana para continuar com os cuidados em casa. E, nesta sexta-feira, 10 de junho, sua filha, Natália Sarraff, utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs.
"Vim aqui para tranquilizar todo mundo. Graças a Deus, mamãe está bem, melhorando cada vez mais. O inchaço está bem também, está passando. Cada dia que passa ela está mais forte, como sempre", disse a jovem em publicações no Instagram.
De acordo com a filha, a artista continua no hospital para que consiga se medicar da maneira correta e se alimentar bem. “Fiquem com o coração em paz, tranquilo, que a nossa guerreira continua firme e forte”, complementou.
Na quinta-feira, 9, a equipe de Joelma divulgou o diagnóstico da cantora. “Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema”, explicou o texto.
“A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por sete dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”, continuou. Por causa disso, os shows que aconteceriam em três cidades brasileiras entre sexta e domingo foram cancelados.
Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui
Leia mais
Podcast Vida&Arte