Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, fratura costelas e cancela shows
Sertanejo é pivô da polêmica com Anitta e a Lei Rouanet. Zé Neto sentiu fortes dores nesta sexta e após realizar alguns exames descobriu três costelas fraturadasO cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, teve que cancelar sua agenda de shows entre os dias 3 e 16 de junho após fraturar três costelas.
Em comunicado, a assessoria do artista afirma que ele sentiu fortes dores nesta sexta-feira, 3, e, após ser submetido a alguns exames, descobriu que havia fraturado o 9º, 10º e 11° arcos costais.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Dessa forma, seguindo a recomendação médica, o cantor precisará ficar em repouso absoluto nos próximos dias.
No perfil oficial do evento que ocorrerá nesta sexta, Zé Neto preparou um vídeo para informar ao público sobre sua ausência no show da dupla. "Meu parceiro [Cristiano] vai me representar junto com a dupla Neto e Henrique. [...] Com certeza vão fazer uma noite especial por aí. Obrigado pelo carinho", disse.
Entenda a fratura de Zé Neto
Em entrevista ao portal Metrópoles, o cantor sertanejo Zé Neto relatou que começou a sentir fortes dores durante um treino de boxe nesta sexta. Em seguida, foi a um hospital e realizou alguns exames, que diagnosticaram as três fraturas na costela. Segundo ele, as fraturas eram graves e poderiam perfurar o pulmão em caso de movimentos bruscos. O artista ainda disse está passando por uma onda de má sorte, no qual, acredita que passará em breve.
Leia comunicado da assessoria da dupla Zé Neto e Cristiano:
"Após sentir fortes dores, nessa sexta-feira (03), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto/SP, para refazer os exames, onde foi identificado fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias .
Portanto, a partir de hoje, 03 de junho, até 16 de junho todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados."
Zé Neto é pivô da polêmica com Anitta e a Lei Rouanet
Zé Neto criticou a Lei Rouanet e a cantora Anitta durante um show no dia 13 de maio, em Sorriso, Mato Grosso. O cantor usou um momento de sua apresentação em Sorriso para criticar a Lei Rouanet e também uma tatuagem íntima feita por Anitta.
"Nós somos artistas que não dependemos da Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente ”, afirmou.
Apesar da declaração, o show da dupla Zé Neto e Cristiano foi contratado pela prefeitura para a realização do evento. O que deu início a investigação do MPMT foram as reações na internet a essa fala do cantor.
A prefeitura de Sorriso é uma das 24 que serão investigadas no processo, que foi encaminhado à 1ª Promotoria de Justiça Cível da comarca.
A declaração de Zé Neto
Após ter sua declaração criticada pelos internautas, Zé Neto pediu desculpas pela ocasião. No entanto, a história continuou repercutindo, pois foi descoberto que o show do sertanejo com a sua dupla Cristiano custou R$ 400 mil e foi pago com dinheiro público.