Bolsonaro "responde" Amber Heard após condenação da atriz
Após decisão do caso judicial entre a atriz Amber Heard e o ex, o ator Johnny Depp, presidente zombou de publicação contrária a ele feita por ela em 2018
09:41 | Jun. 02, 2022
Após o caso judicial entre a atriz Amber Heard e o ator Johnny Depp ter chegado ao fim nesta quarta-feira, 1º, com decisão majoritariamente contrária a ela, o presidente Jair Bolsonaro compartilhou no Twitter uma "resposta" a uma publicação de 2018 que Amber fez contra ele quando ainda era candidato.
Em 3/10/2018, Amber compartilhou um texto do New York Times que afirmava que o "Brasil flerta com o retorno a dias obscuros", em referência ao apoio do então presidenciável à ditadura militar. Na ocasião, a atriz ainda utilizou a hashtag #EleNao.
Leia mais
Horas após o veredito do julgamento Heard x Depp — do qual a atriz saiu condenada a pagar US$ 10,35 milhões ao ator, que por sua vez precisará pagar US$ 2 milhões a ela —, Bolsonaro republicou o tweet de Amber com um gif dele mesmo segurando um celular e reagindo surpreso.
O midiático processo entre o ex-casal começou em 11 de abril e se baseou em denúncias mútuas de difamação e de agressões físicas.
Entenda veredito do caso Depp x Heard: atores são condenados, mas Johnny leva a melhor
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui