Projeto Pôr do Sol retorna com programação presencial neste domingo, 10
O evento que aconteceria no último domingo, 3 de abril, foi cancelado por causa da previsão de chuva em Fortaleza
16:00 | Abr. 09, 2022
O Projeto Pôr do Sol Fortaleza retorna com sua programação presencial neste domingo, 10 de abril. O evento estava com suas atividades paralisadas desde novembro do ano passado por causa do avanço de casos de influenza e covid-19.
A edição estava programada para voltar às atividades na semana passada, mas a organização cancelou a apresentação por causa da previsão de chuva em Fortaleza.
A nova temporada acontece em palco no Espigão do Náutico, na esquina entre as avenidas Beira Mar e Desembargador Moreira. Iniciativa também será transmitida nas redes sociais, no perfil do Instagram @pordosolfortaleza e no canal do Youtube de Felipe Adjafre.
O pianista, que participa do projeto há cinco anos e é a atração fixa do evento, terá os convidados Willian Ciriaco e Derek Ventura. Show começa às 17 horas.
Willian Ciriaco trabalha como músico e arranjador. Durante seu percurso, acompanhou artistas como Toquinho, Ivan Lins e os maestros João Carlos Martins e Roberto Minczuk. Mestre em Regência, é professor na Universidade Estadual do Ceará, regente auxiliar na Orquestra Sinfônica da Uece e coordenador de música de Cascavel.
Derek Ventura é um cantor, compositor e violonista que já percorre os 16 anos de carreira. Em sua trajetória, apresentou-se em cidades como Salvador, São Paulo e Belém.
A apresentação do Projeto Pôr do Sol, entretanto, pode ser cancelado caso haja previsão de chuvas para o domingo, 10 de abril.
Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui
Leia mais
Projeto Pôr do Sol
Quando: domingo, 10 de abril, às 17 horas
Onde: Espigão do Náutico, na avenida Beira Mar; apresentação também será exibida no Instagram @pordosolfortaleza e no canal do Youtube de Felipe Adjafre
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.